Slider

Reino Unido: Olly Murs anuncia tournée britânica... que poderá indicar Glasgow como cidade anfitrã da Eurovisão

 O cantor e compositor Olly Murs revelou as datas da sua tour britânica em 2023. O concerto a 6 de maio na M&S Bank Arena, em Liverpool, poderá indicar a escolha de Glasgow para o Festival Eurovisão 2023.


A poucas horas do anúncio oficial da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2023, a escolha entre Glasgow e Liverpool poderá ter sido revelada pelo cantor e compositor Olly Murs. Finalista do X Factor 2019, o artista revelou, esta manhã, as datas e locais da sua tournée no Reino Unido em abril e maio de 2023, contemplando as duas arenas e cidades na corrida para albergar o Festival Eurovisão do próximo ano.

O primeiro concerto da tournée acontecerá precisamente na Ovo Hydro, em Glasgow, a 21 de abril, enquanto Liverpool encerrará a digressão a 6 de maio, com o concerto na M&S Bank Arena, arena na corrida pela organização do evento internacional. Tais datas poderão indicar a escolha de Glasgow para o Festival Eurovisão, tendo em conta o tempo necessário para a montagem da estrutura do palco do certame internacional, que acontece algumas semanas antes do espetáculo, sendo que, até ao momento, as datas da edição também não foram reveladas.

 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OllyMurs / Imagem: Google/Vídeo: EurovisionTV 

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.