Slider

JESC2022: Antigos vencedores do Festival Eurovisão Júnior convidados para a edição de Yerevan

 

Todos os vencedores anteriores do Festival Eurovisão Júnior foram convidados para marcar presença na edição deste ano.


Anushik Ter-Ghukasyan, produtor criativo do Festival Eurovisão Júnior 2022, revelou que todos os anteriores vencedores do certame infanto-juvenil foram convidados para marcar presença na edição deste ano, a 20.ª do formato televisivo. "Convidamos todos os vencedores para virem à Arménia. Ainda estamos em processo de negociação com alguns deles" frisou, confirmando também que Malena, vencedora em título, acompanhará as 16 delegações na Arménia e atuará na gala de 11 de dezembro.

A gravidez de Maria Isabel, vencedora do Festival Eurovisão Júnior de 2004, poderá impossibilitar a presença da artista na Arménia, sendo também previsível que os vencedores da Rússia e da Bielorrússia também falhem a participação, visto que as emissoras responsáveis pelos triunfos estão atualmente suspensas da EBU/UER.

A única vez que o Festival Eurovisão Júnior reuniu todos os vencedores à data aconteceu na edição de 2010 em Minsk. Dino (Croácia 2003), Maria Isabel (Espanha 2004), Kseniya Sitnik (Bielorrússia 2005), Tolmachevy Twins (Rússia 2006), Alexey Zhigalkovich (Bielorrússia 2007), Bzikebi (Geórgia 2008) e Ralf Mackenbach (Países Baixos 2009) interpretaram os seus temas num dos interval acts da transmissão.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: JuniorEurovisionTv
1
( Hide )
  1. Seria incrível se todos pudessem participar. Faltaram Kseniya Sitnik, Polina Bogusevich, Alexey Zhigalkovich e as irmãs Tolmachevy. Talvez um grande destaque fosse Anatasiya Petrik do JESC 2020, da Ucrânia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.