Slider

Bélgica: Berre recusou convite para participar no 'Eurosong 2023'

 

O cantor Berre, uma das maiores estrelas do Tiktok belgas, foi convidado para participar no Eurosong 2023 mas recusou o convite da VRT: "Tenho a sensação de que não estou pronto para isto".


Com mais de meio milhão de seguidores na plataforma Tiktok, Berre é uma das estrelas flamengas em ascensão no país com o sucesso do seu mais recente tema, "Say My Name", lançado durante o verão. O artista de 21 anos era um dos desejos da emissora belga VRT para o Festival Eurovisão 2023 mas recusou o convite para participar no Eurosong 2023, conforme revelou o próprio: "Eles convidaram-me sim, mas eu educadamente recusei. Porque eu só tenho a sensação de que não estou pronto para isto. Porque está tudo a começar com calma e as apresentações têm que acontecer (...) Simplesmente não me vejo num palco tão grande ainda" frisou o cantor, admitindo uma participação no futuro, "Sinto que preciso de ganhar experiência".

Estreante em 1956, a Bélgica com 63 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido o concurso de 1986. Escolhido internamente pela RTBF, Jérémie Makiese representou o país em Turim com "Miss You", tendo alcançado o 19.º lugar na Grande Final com 64 pontos, fruto do 13.º lugar no júri (59) e o 21.º no televoto (5), não tendo recebido nenhum ponto de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs/ Imagem: Google / Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.