Slider

Ucrânia: 'Vidbir 2023' será realizado numa estação de metro em Kiev

Vidbir 2023, final nacional da Ucrânia para o Festival Eurovisão 2023, será realizada numa estação de metro em Kiev a meados de dezembro.


Com inscrições abertas para o Vidbir 2023, final nacional que selecionará os representantes ucranianos no Festival Eurovisão 2023, até 15 de outubro, a emissora ucraniana UA:PBC revelou alguns detalhes sobre o formato que terá lugar no próximo mês de dezembro. A gala, que contará com 10 candidatos selecionados por um painel de jurados de entre as candidaturas recebidas, será realizada numa estação de metro na cidade de Kiev, tal como tem acontecido com várias galas televisionadas nos últimos meses.

Além disso, a UA:PBC tenciona introduzir a votação do público através da aplicação Diia, uma das mais populares do país, com o objetivo de contar com a maior adesão possível do público nas votações finais, tendo em conta as dificuldades com as linhas telefónicas na Ucrânia.

Segundos classificados no Vidbir 2022, os Kalush Orchestra adquiriram o direito de representar a Ucrânia no Festival Eurovisão 2022 com "Stefania" depois da desclassificação de Alina Pash. Depois da vitória na semifinal, a candidatura conquistou o 1.º lugar na Grande Final do evento com 631 pontos, fruto do 1.º lugar no televoto (439 pontos) e o 4.º lugar no júri (192 pontos), tendo recebido 20 pontos de Portugal (12 do público e 8 do júri).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Novyny / Imagem/ Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.