Slider

Reino Unido: Graham Norton não vai apresentar a Eurovisão 2023


Graham Norton afirmou que não vai apresentar a Eurovisão 2023 porque quer continuar a fazer os comentários para a BBC.


Graham Norton afirmou que não apresentará o Eurovision Song Contest 2023. A afirmação foi feita numa entrevista no programa This Morning. Graham Norton faz os comentários do Reino Unido para a BBC desde 2009. Na sua carreira já apresentou três eventos eurovisivos: o Eurovision Dance Contest 2007, o Eurovision Dance Contest 2008 e o Eurovision Song Contest Greatest Hits.

Norton afirmou que  “não quero deixar de comentar. Se eu parar de comentar, outra pessoa vai fazê-lo e podem ser melhor do que eu e então vou perder esse emprego". No entanto, Norton lançou a ideia de que poderia fazer uma aparição no concurso: “bem, eu posso aparecer e acenar, e depois correr de volta para minha cabine e colocar os meus headphones”.

A Eurovisão 2023 será a primeira edição desde 1979 em que o país vencedor não sediará o concurso seguinte. É a sexta ocasião em que um país diferente sediou depois do país anfitrião original não o conseguir fazer, depois dos Países Baixos em 1960, França em 1963, Mónaco em 1972, Luxemburgo em 1974, Israel em 1980 e Ucrânia em 2023. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.