Slider

Países Baixos: Revelado o júri do 'Junior Songfestival 2022'

A emissora neerlandesa AVROTROS revelou a constituição dos júris da Final do Junior Songfestival 2022.


Depois de se ter tornado no primeiro país confirmado no Festival Eurovisão Júnior 2022, os Países Baixos preparam-se para a Final do Junior Songfestival 2022, certame que acontecerá a 24 de setembro e que determinará os representantes do país em Yerevan. A competição contará com 4 concorrentes e, como nos anos anteriores, a votação estará a cargo de três parcelas distintas: televoto (33%), júri adulto (33%) e júri infantil (33%).

Chantal Janzen, apresentadora do Festival Eurovisão 2021, integra o painel adulto na votação, ao lado dos cantores Fleming e Glen Faria, enquanto o painel infantil será encabeçado por Ayana, representante neerlandesa no Festival Eurovisão Júnior 2021 em Paris, ao lado de Shine e Priscilla, segunda e quarta classificadas no Junior Songfestival 2021, respetivamente.

Recorde, de seguida, aos temas a concurso:

Estreante em 2003, os Países Baixos é o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo vencido a edição de 2009 e ficado em segundo lugar em 2011. Em Paris, o país fez-se representar por Ayana e "Mata Sugu Ao Ne", candidatura que terminou em 19.º (e último) lugar com 43 pontos, fruto do 19.º lugar no público (34) e o 17.º no júri (9), sendo o pior resultado de sempre do país no certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:AVROTROS/Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.