Slider

NICOLAS ALVES REPRESENTA PORTUGAL NO FESTIVAL EUROVISÃO JÚNIOR 2022

Nicolas Alves, segundo classificado no The Voice Portugal Kids, é o escolhido para representar Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2022.


Habemus representante: Nicolas Alves é o representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2022. O anúncio foi feito, esta tarde, pela RTP nas redes sociais, confirmando a escolha do segundo classificado no The Voice Kids Portugal, visto que a vencedora Maria Gil completará 15 anos até ao concurso internacional, tornando-se inválida para a participação em Yerevan.

Com 13 anos,  Nicolas Alves vem de Torres Vedras, tendo nascido em Inglaterra, país onde viveu até aos 10 anos. Começou a cantar aos 4 anos, tendo ingressado, aos 8 anos, numa escola de música. No The Voice Portugal Kids integrou a equipa de Carolina Deslandes e, curiosamente, interpretou a versão de "Beggin" dos Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2021, nas Provas Cegas.


Estreante em 2006, Portugal conta com seis participações no Festival Eurovisão Júnior nos períodos 2006-2007, 2017-2019 e 2021. Depois da vitória no The Voice Kids Portugal, Simão Oliveira foi escolhido para representar Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2021 em Paris com "O Rapaz", de Diogo Clemente e Fernando Daniel, conquistando a melhor classificação de sempre ao terminar em 11.º lugar com 101 pontos, fruto do 3.º lugar no público (92) e o 18.º no júri (9).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo15:44

    Grande escolha!!! Tenho a certeza que iremos lutar pela vitória, caso a musica e o staging sejam a cara dele.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:50

    Na verdade, com uma voz tão distinta e performances irrepreensíveis, quanto a mim devia ter ganho. Espero que lhe arranjem uma rockalhada à sua altura, num estilo juvenil, em que possa brilhar. Deixem as baladas aos baladeiros. Este miudo é do pop Rock! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:51

    Boa escolha. Agora não lhe arranjem uma balada, por favor. O rapaz gosta de pop e de rock. Com uma boa canção este miúdo pode lutar pela vitória.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:59

    Infelizmente nas redes sociais os portugueses estão a demonstrar que sim, existe xenofobia em Portugal.... Estamos a falar de uma criança e há imensos comentários a criticá-lo pela sua nacionalidade.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:46

    Ai a sério? Epah este Miúdo merece, nasceu mesmo pra música e vai muito longe. Para mim era ele que deveria ter ganho..., mas pronto, agora é outra etapa e desejo-lhe toda a sorte. Força Nicolas e arrasa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.