Slider

JESC2022: Maria Gil fica de fora do Festival Eurovisão Júnior 2022 por apenas 18 dias

Maria Gil, vencedora do The Voice Portugal Kids, ficou de fora do Festival Eurovisão Júnior 2022 por completar 15 anos a 18 dias do concurso. "Força Nicolas, sabes que estou contigo" escreveu nas redes sociais.


A cantora Maria Gil, vencedora da última edição do The Voice Portugal Kids, reagiu, recentemente, à escolha de Nicolas Alves para o Festival Eurovisão Júnior 2022, segundo classificado no talent show. Conforme havia sido avançado pelo ESCPORTUGAL (AQUI), existia a possibilidade do vencedor do concurso não cumprir o regulamento da EBU/UER para o formato internacional devido à idade, registando-se esta eventualidade com Maria Gil: a cantora completa os 15 anos a 18 dias da competição, tornando-se inválida para competir em Yerevan.

"Hoje recebi a notícia de que não poderei participar no Festival Eurovisão Júnior por questões de regulamento, pois faço 15 anos 18 dias antes do Festival" escreveu nas redes sociais, admitindo "ter ficado com o coração um bocadinho apertado mas vou continuar a lutar pelos meus sonhos". No entanto, a cantora desejou a maior sorte ao representante português, partilhando uma foto de ambos: "Força Nicolas, sabes que estou contigo! Bora lá".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MariaGil/RTP/ Imagem/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.