Slider

[AGENDA] ESC2023: Saiba como acompanhar o anúncio das cidades candidatas a receber o Festival Eurovisão 2023

 


shortlist das cidades candidatas a receber o Festival Eurovisão 2023 será revelada a partir das 8h30 (hora de Lisboa) na BBC2. Saiba como acompanhar o anúncio


Dias depois da EBU/UER ter confirmado que o Festival Eurovisão 2023 seria sediado no Reino Unido, a BBC anunciou o arranque do processo de candidaturas das cidades interessadas na organização, apresentando os requisitos mínimos para a apresentação das candidaturas. Depois de várias cidades terem confirmado a submissão das suas propostas, a BBC anunciará, a partir das 8h30 (hora de Lisboa), a lista de cidades aprovadas para a ronda seguinte do processo de seleção.

Acompanhe AQUI o anúncio da shortlist.

Aberdeen, Belfast, Birmingham, Bristol, Darlington, Edimburgo, Glasgow, Leeds, Liverpool, Londres, Manchester, Newcastle e Sheffield confirmaram publicamente a submissão de uma candidatura, enquanto Brighton, Cardiff, Derry, Nottingham e Sunderland retiraram-se do processo depois de manifestarem interesse. Por outro lado, Wolverhampton não revelou qualquer detalhe sobre a possível submissão de uma proposta.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: BBC2/ESCPORTUGAL/ Imagem:Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.