Slider

ESC2023: Lista de cidades na corrida para receber a Eurovisão será revelada a 12 de agosto


A shortlist das cidades na corrida para receber o Eurovision Song Contest 2023 será revelada dentro de dias, a 12 de agosto.


Estamos a poucos dias de conhecer as cidades na lista reduzida da BBC para receber a Eurovisão 2023. A emissora birtânica revelará, a 12 de agosto, a lista de cidades interessada em receber o evento europeu e que cumprem com todos os requisitos técnicos. O anúncio será feito no programa BBC Radio 2 Breakfast Show, entre as 6:30 e as 9:30 (hora de Lisboa).

O processo de seleção da cidade anfitriã da Eurovisão 2023 consistirá em duas rondas: na primeira, todas as cidades interessadas enviarão a sua candidatura para a BBC. Depois, a emissora britânica fará uma shortlist, a tal revelada esta sexta-feira, com as cidades que cumprem os requisitos necessários para receber a Eurovisão. Depois, responsáveis da BBC visitarão todas as cidades nesta shortlist para escolher a que melhor condições reúne. A decisão final deverá ser tomada durante o outono.

As seguintes cidades mostraram interesse em receber a Eurovisão 2023: Aberdeen, Birmingham, Bristol, Glasgow, Liverpool, Newcastle, Sheffield, Belfast, Brighton, Derry, Leeds, Londres, Manchester, Nottingham, Sunderland e Wolverhampton.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.