Slider

[VÍDEO] Arménio Pimenta em destaque na estreia de 'Cantor ou Impostor?'

 Arménio Pimenta, participante no Festival da Canção 2012, esteve em destaque no programa de estreia de Cantor Ou Impostor? na SIC. Rita Guerra foi a convidada especial da transmissão.


Com apresentação de Cláudia Vieira, a SIC estreou ontem, 17 de julho, o seu novo programa Cantor Ou Impostor?, onde o concorrente tem de adivinhar de entre um lote de convidados quais são cantores e quais são os impostores. Bárbara Guimarães foi a concorrente da estreia, contando com o auxílio da equipa de influenciadores composta por João Manzarra, Débora Monteiro, Rui Unas e Rita Guerra, sendo a última a convidada especial do programa e que no fim fez um dueto com o concorrente restante.

Arménio Pimenta, concorrente do Festival da Canção de 2012, foi um dos concorrentes do programa, enquanto guarda-redes, com Bárbara Guimarães a apostar que seria um impostor na terceira ronda do programa, aposta que se revelou errada.

Aceda AQUI à atuação de Arménio Pimenta.

Escolhido através do processo de audições, Arménio Pimenta participou no Festival da Canção 2012 com "Um Poema na Bagagem", tema escrito e composto por Menito Ramos. Na competição, o cantor ficou em 8.º lugar com 5 pontos, fruto do 8.º lugar no televoto (3) e o 9.º no júri (2).

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SIC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.