Slider

[VÍDEO] Suécia: Cornelia Jakobs interpreta "Hold Me Closer" no 'Allsång på Skansen 2022'

 

Cornelia Jakobs foi uma das convidadas da primeira transmissão do Allsång på Skansen 2022, um dos grandes festivais de verão da Suécia, onde interpretou "Hold Me Closer".


O verão na Suécia é conhecido pelos festivais de música ao vivo e transmitidos na televisão e o Allsång på Skansen 2022 estreou na passada terça-feira, 28 de junho, com apresentação de Sanna Nielsen, representante sueca no Festival Eurovisão em 2014. O evento, que teve lugar em Estocolmo, contou com uma série de convidados especiais, com destaque para Cornelia Jakobs, quarta classificada no Festival Eurovisão 2022, que interpretou "Hold Me Closer", tema que levou a Turim.

Vencedora do Melodifestivalen 2022, Cornelia Jakobs representou a Suécia no Festival Eurovisão 2022 com "Hold Me Closer". Depois da vitória na semifinal, a artista alcançou o 4.º lugar na Grande Final com 438 pontos, fruto do 2.º lugar no júri (258) e o 6.º no televoto (180), tendo sido a quarta candidatura mais votada pelo público português (7 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: KarinTornblom/ Vídeo: SVT/Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.