Slider

[VÍDEO] Reino Unido: Recorde a atuação de Sam Ryder nas comemorações do Jubileu de Platina de Isabel II

 

Sam Ryder, segundo classificado no Festival Eurovisão 2022, atuou, esta tarde, nas comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Isabel II em Londres. Aceda à atuação completa do artista com "Space Man".


A praça diante do Palácio de Buckingham, em Londres, recebeu, esta tarde, o concerto comemorativo do 70.º aniversário da cororação da Rainha Isabel II do Reio Unido. Com transmissão na BBCOne, o concerto contou com a presença de diversos artistas, omo Alicia Keys, Elton John, Andrea Bocelli e Lord Andrew Lloyd Webber, bem como Sam Ryder, representante britânico no Festival Eurovisão 2022, que interpretou "Space Man", tema que defendeu em Turim.

Escolhido internamente pela BBC, Sam Ryder representou o Reino Unido no Festival Eurovisão 2022 com "Space Man". Em Turim, a canção britânica alcançou o 2.º lugar na Grande Final com 466 pontos, fruto do primeiro lugar no júri (283) e o quinto no televoto (183), recebendo 16 pontos de Portugal (10 do júri e 6 do televoto), sendo o melhor resultado do país desde 1997. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: BBC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.