Slider

[VÍDEO] Joana Almeida venceu a segunda gala de 'Uma Canção Para Ti'


Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, venceu a segunda gala do programa Uma Canção Para Ti.


A TVI transmitiu, ontem, a segunda gala do programa Uma Canção Para Ti, contando com a participação dos 9 concorrentes apurados na gala inaugural. Com Aurea, participante no Festival da Canção 2022, como jurada convidada ao lado de Rita Pereira, Rui Massena (FC2022) e Kasha (FC2019), a gala apresentada por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foi ganha por Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, que deu voz a "Ó Gente da Minha Terra", recolhendo 25% dos votos.

Aceda à atuação de Joana Almeida

Também "Por Um Triz", tema que Carolina Deslandes levou ao Festival da Canção 2021 e que o apresentador confidenciou ser a sua favorita da edição, esteve em destaque na gala, tendo sido interpretada por Catarina Alfaro, segunda classificada com 16,4%.

Aceda à atuação de Catarina Alfaro

Joana Almeida representou Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019 em Gliwice com "Vem Comigo (Come With Me)", tema de João Pedro Coimbra. No concurso, a candidatura portuguesa ficou em 16.º lugar com 43 pontos, fruto do 19.º (e último) lugar no júri (0) e o 12.º no público (43), sendo a primeira vez que Portugal ficou de fora do botton 3 do concurso.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: TVI

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.