Slider

EYM2022: Judith Chaine apresenta o 'Eurovision Young Musicians 2022'

 

A produtora e jornalista musical Judith Chaine é a apresentadora do Eurovision Young Musicians 2022, evento que terá lugar na cidade francesa de Montpellier a 23 de julho.


Depois do adiamento (e posterior cancelamento) da edição de 2020, que teria lugar em Zagreb, devido à pandemia de Covid-19, o Eurovision Young Musicians está de regresso em 2022, quatro anos depois da última edição, com oito países a concurso na cidade francesa de Montpellier. O evento terá lugar a 23 de julho e será apresentado por Judith Chaine, jornalista musical e produtora, que trabalha para a France Musique desde 2007.

Alemanha (WDR), Áustria (ORF), Bélgica (RTBF), França (FTV), Noruega (NRK), Polónia (TVP), República Checa (CT) e Suécia (SVT) são os oito países que disputarão o concurso deste ano, sendo que a Áustria é o único país que regressa ao evento depois de não ter participado na edição de 2018 em Edimbugo.

O Festival Eurovisão de Jovens Músicos de 2018, que teve lugar na Escócia, contou com 18 participantes, tendo sido ganho por Ivan Bessonov, representante da Rússia. Portugal participou em 4 edições do concurso, tendo recebido o evento em 1996 no Centro Cultural de Belém. A última participação esteve a cargo de André Gunko em 2014.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/UER / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.