Slider

ESC2023: Cardiff também entra na corrida para acolher o Festival Eurovisão 2023

 Cardiff, capital do País de Gales, também estará na corrida para acolher o Festival Eurovisão 2023. Caso seja escolhida, o Millenium Stadium tornar-se-à na maior arena da história do certame.


A mais recente capital da Europa também estará na disputa para receber o Festival Eurovisão em 2023. A garantia é dada por altas personalidades de Cardiff nas redes sociais, com destaque para o líder do Conselho, um deputado trabalhista galês e vários líderes conservadores do País de Gales. "É muito triste que o Festival Eurovisão não possa ser realizado no país vencedor deste ano por causa do conflito. Mas como vice-campeão, o Reino Unido faria um evento fantástico" defendeu Andrew Davies, líder da bancada convervadora no parlamento galês.

O Millenium Stadium, também conhecido como Estádio do Principado, é apontado como a arena que liderará a candidatura de Cardiff. Construído em 1997 e considerado como Estádio Nacional, o estádio com cobertura retrátil conta com capacidade para cerca de 78 mil espectadores o que, caso seja a escolhida para receber o Festival Eurovisão 2023, se tornará na maior arena de sempre a receber o certame.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.