Slider

[ÁUDIO] Conheça "Wicked Stranger", tema com que Saro Gevorgyan tentou representar a Arménia em Turim

 Saro Gevorgyan lançou "Wicked Stranger", tema que submeteu para representar a Arménia no Festival Eurovisão 2022.


Durante a pré-temporada eurovisiva, o cantor Saro Gevorgyan, vencedor da última edição do New Wave Festival, foi apontado com um dos potenciais representantes da Arménia no Festival Eurovisão 2022, com o artista a revelar, posteriormente, a sua candidatura para representar o país em Turim. Contudo, o júri de selecção da AMPTV optou por Rosa Linn e "SNAP", tendo o artista revelado, recentemente, o tema que submeteu para o concurso internacional.

Intitulado "Wicked Stranger", o tema submetido para o Festival Eurovisão 2022 pelo artista foi composto por Tokionine, sexto classificado na final nacional de 2020 e um dos compositores responsáveis por "Qami Qami", tema vencedor do Festival Eurovisão Júnior 2021, e pela sua esposa Suzanna Khanzadian.

Estreante em 2006, a Arménia conta com 14 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o quarto lugar alcançado em 2008 e 2014. Depois de três eliminações consecutivas e da ausência em 2021, o país participou no Festival Eurovisão 2022 com Rosa Linn e "SNAP": após o quinto lugar na semifinal, a candidatura ficou em 20.º lugar na Grande Final com 61 pontos, fruto do 16.º lugar no júri (40) e do 17.º no televoto (21), tendo recebido 1 ponto do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem:Google/Vídeo:EurovisionTv



0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.