Slider

[VÍDEO] Macedónia do Norte: Andrea pede desculpas pelo incidente ocorrido na 'Turquoise Carpet'

 A cantora Andrea fez um pedido de desculpas em direto na MRT sobre o incidente com a bandeira nacional na Turquoise Carpet do Festival Eurovisão 2022.


Depois do incidente ocorrido na Turquoise Carpet do Festival Eurovisão 2022, onde foi registado um momento em que a cantora da Macedónia do Norte deitou a bandeira nacional ao chão, a MRT emitiu um comunicado a exigir um pedido de desculpas da artista e a revelar que irá ponderar a sua retirada do concurso.

A artista já reagiu à situação junto da MRT, esclarendo a polémica e fazendo um pedido de desculpas: "Deixem-me fazer uma breve declaração daqui porque vi o que foi escrito na imprensa. Nos últimos dias o que mais fiz foi mostrar com orgulho a bandeira da Macedónia do Norte em todo o lado. A delegação estava longe de mim naquele momento e eu decidi largar a bandeira. Não foi por ódio, tenho muito orgulho em vir da Macedónia do Norte por isso é que acho inútil o que está a acontecer" destacou, pedindo desculpas a todos, "Não tive a intenção de ofender ninguém mas se o fiz, peço desculpas. Carrego comingo a bandeira em todos os lugares a que vou e espero que possamos continuar aqui".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: MRT / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.