Slider

[VÍDEO] Espanha: María Eizaguirre confirma arranque da preparação do 'Benidorm Fest 2023'

María Eizaguirre, diretora de Comunicação da RTVE, confirmou a realização da primeira reunião sobre o Benidorm Fest 2023.

 

Depois da Generalitat Valenciana ter avançado que já iniciara os trabalhos para o Benidorm Fest 2023, destacando a promoção do evento em feiras especializadas e a expansão do espaço que albergará o certame, Maria Eizaguirre, diretora de Comunicação da RTVE e uma das responsáveis pela delegação espanhola no Festival Eurovisão, confirmou que já decorreram as primeiras reuniões da edição.

"Já tivemos a primeira reunião sobre o Benidorm Fest do próximo ano e estamos a ultimar as bases" frisou Maria Eizaguirre no programa La Hora de La 1, destacando que as inscrições para o certame poderão iniciar muito em breve.

Vencedora do Benidorm Fest 2022, Chanel representou Espanha no Festival Eurovisão 2022 com "SloMo", tendo alcançado o 3.º lugar na Grande Final com 459 pontos, sendo a melhor classificação do país nos últimos 27 anos e a maior pontuação de sempre espanhola. A canção foi a favorita do júri português (12 pontos), tendo sido a segunda mais votada pelo televoto nacional (10 pontos).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.