Slider

Sérvia: Formação original das Hurricane chega ao fim

Um ano depois de representarem a Sérvia no Festival Eurovisão, as Hurricane anunciaram o fim do projeto comum.


Cinco anos depois da formação, as Hurricane, constituídas por Sanja Vucic, Ivana Nikolic e Ksenija Knezeciv, chegarão ao fim. O anúncio foi feito pelos produtores da banda, frisando que as três artistas tomaram a decisão em mútuo acordo, alegando excesso de trabalho nos últimos meses.

“As três cantoras das Hurricane (Sanja, Ivana e Ksenija) vão parar em setembro deste ano e decidimos não renovar o contrato, pois não se encaixava nos novos planos de negócio da produtora” pode ler-se no comunicado lançado recentemente, onde elogiam o trabalho de cinco anos da formação, “está a ser preparada uma tourné de despedida, que continuará até novembro. Foi uma honra trabalhar com Sanja, Ivana e Ksenija durante estes cinco anos, onde provaram ser umas grandes estrelas com muito trabalho, dedicação e talento”.

O comunicado adianta que a decisão das artistas esteve relacionada com o excesso de trabalho: “Nestes cinco anos, as cantoras viram-se obrigadas a abdicar das suas famílias e vida pessoal, mesmo durante as férias (…) precisando de uma pausa e descanso, para darem passos maiores para alcançar a carreira que atenda aos seus planos e expectivas”.

Por fim, a produtora esclarece que as cantoras não marcarão presença em qualquer programa até ao arranque da tourné de despedida, confirmando que uma nova formação das Hurricane está a ser preparada, ficando por esclarecer quando será apresentada.

As Hurricane venceram o Beovizija 2020 com “Hasta La Vista”, adquirindo o direito de representar a Sérvia no Festival Eurovisão 2020. Depois do cancelamento da edição, o grupo foi escolhido para representar o país em 2021, onde defenderam “Loco Loco”, tema que alcançou o 15.º lugar na Grande Final, o melhor resultado do país desde 2015, com 102 pontos, fruto do 9.º lugar no televoto (82 pontos) e o 21.º lugar no júri (20 pontos).

Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTS/ Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.