Slider

Reis de Espanha felicitam Chanel pelo histórico resultado no Festival Eurovisão 2022

 

A Casa Real espanhola felicitou Chanel pelo terceiro lugar alcançado no Festival Eurovisão 2022: "Queremos agradecer por ter representado tão bem Espanha e por nos fazer sentir tão orgulhosos".


Felipe VI de Espanha e a esposa Letizia transmitiram, esta manhã, uma mensagem de felicitações a Chanel pela participação no Festival Eurovisão 2022, onde alcançou o melhor resultado do país dos últimos 28 anos e a maior pontuação de sempre no concurso. "Parabéns pelo seu fantástico desempenho na Eurovisão. Fez história para Espanha neste concurso de música depois de alcançar o terceiro lugar numa renhida final, em que obteve o reconhecimento do júri e do público" pode ler-se na mensagem endereçada à artista e que foi lida pela própria durante a conferência de imprensa nos estúdios da RTVE, "Queremos também transmitir os nossos parabéns a toda a equipa que a acompanhou e agradecer por ter representado tão bem Espanha e por nos fazer sentir tão orgulhosos".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
8
( Hide )
  1. Anónimo15:32

    O sucesso pro ano já vai por água abaixo , este ano quiseram armar se em arrogantes dando 0 a Portugal mas aqui se fazem aqui se pagam e ainda vao chorar por pontos nossos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:35

    Se os espanhóis tivessem dado à Lúcia Moniz 12 pontos, Portugal teria ficado em 3° lugar. E eles deram? Não se está mesmo a ver que deram? Mais vale nunca contarmos com a "ajuda" dos espanhóis. E mais vale nunca votarmos neles, nem mesmo quando tiverem boas canções. De resto, eles nunca levam boas canções. A Chanel ficou em 3° por ter mostrado o rabiosque, não pela "canção".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:02

    dentro do genero mainstream e pop globalizada estava bem. Mas slomo esteve muito longe de ser das melhores canções. Fico contente que Espanha finalmente teve um bom resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:17

      Muchas Gracias, siempre voto por Portugal y tengo a la Victoria de Salvador como una de mis favoritas

      Eliminar
  4. Dan Carv21:27

    Já agora mandem uma idêntica no próximo ano com a cantora-dançarina a fazer o pino enquanto o boomboom faz zoomzoom e quem sabe se não conseguirão levar o troféu.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:37

    Espero que Portugal para o ano dê zero a Espanha. Vergonhoso o que se passou, o nosso televoto sempre a dar-lhes uns 10 ou 12 pontos, e se o juri nao dava era porque o que levavam era vergonhoso. Ganhem auto-estima, ja chega de humilhaçao. Hermanitos? Nao.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:40

    Quando voces perceberem que nao somos ''irmaos'' coisa nenhuma...os de leste dao-nos mais pontos que eles. Nao entendi como esta cançao fraca chegou ao top10, mas é a prova que com muito fogo de artificio, efeitos, coreo e distraçoes que nada têm a ver com musica, sempre consegues bons resultados. A nossa nao tinha esses efeitos, nao tinha muito dinheiro atrás, nao tinha um coreografo de topo americano, mas tinha uma cançao muito superior. O publico e juri que votou nisto, apenas comprovou que o Sobral tinha razao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:26

      a letra de slomo é uma desgraça...Mas a forma como a canção foi apresentada e defendida ja se sabia que ia colher frutos.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.