Slider

Maro: "Tentamos manter a música o mais íntima possível"


Na sua primeira conferência de imprensa na Eurovisão 2022, Maro revelou que a ideia principal por detrás do staging de Portugal foi manter a canção o mais íntimo possível.


Terminou há instantes a primeira conferência de imprensa de Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 2022, em Turim. Maro, acompanhada das suas cinco cantoras de apoio, respondeu a perguntas de jornalistas de todo o mundo, incluíndo o ESCPortugal.

A representante portuguesa começou por revelar que apesar de ser um palco novo e bastante maior que o do Festival da Canção, estão todas excitadas por terem esta oportunidade. Maro afirmou ainda que o objetivo deste staging era manter a maior intimidade possível pois a mensagem da canção é muito pessoal. Querem manter a mesma energia que vimos no Festival da Canção e esperam que isso seja percetível para as pessoas em casa.

Maro disse ainda que cantar tão perto, num círculo íntimo, com Carolina Leite, Beatriz Fonseca, Beatriz Pessoa, Milhanas e Diana Castro, torna tudo ainda mais especial porque fica com a sensação de que estão a fazer isto juntas e que "a canção cresce quando estamos todas juntas a cantar".

A representante portuguesa respondeu também a outras perguntas que não estão diretamente relacionadas com o ensaio de hoje, tendo revelado que falou com Salvador Sobral que lhe disse para se preparar mas sobretudo para se divertir com a competição. Maro disse também que "Amar Pelos Dois" é a sua canção portuguesa favorita na Eurovisão.

Maro revelou que gostaria de colabror com Amanda Tenfjord da Grécia e ficou a saber que a apresentadora da conferência de imprensa tem Portugal como uma das suas favoritas e quer participar no momento em que batem palmas durante a atuação.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Eurovision.tv

8
( Hide )
  1. Anónimo11:47

    Isto vai ser o jardim 2.0, preparem se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:38

      o jardim está na greenroom 🌻

      Eliminar
  2. Anónimo13:03

    2017 já passou amiga

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:12

    O vídeo da entrevista está disponível online?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=S4-O_P4pTz0

      Eliminar
    2. Anónimo20:57

      Merci😘

      Eliminar
  4. Serei o único que, em 30 segundos de entrevista, fica sem vontade de ver o resto, por causa da péssima pronúncia da entrevistadora italiana? Eish... 🤔

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:32

    Parabéns á música, ao sentimento na interpretação, em suma, á arte musical.
    Portugal merecerá um lugar de destaque, também, neste Festival da Eurovisão 2022.
    Ás nossas meninas o meu grande reconhecimento e agradecimento pela forma digna, simples e harmoniosa como prestigiaram o nosso Portugal.
    Á Maro desejo-lhe uma longa e brilhante carreira musical para brindar o Mundo com voz singular.
    Carlos Alberto Silva
    Madeira

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.