Slider

Maro: "Foi mesmo inacreditável sentir que, no palco, não estávamos 6: estava 1 país inteiro"

 

A cantora portuguesa Maro reagiu, nas redes sociais, à participação no Festival Eurovisão 2022: "Foi uma honra incrível conhecer todos os artistas maravilhosos do Festival Eurovisão e vê-los a arrasar nas suas atuações".

Depois daquelas que foram "duas das melhores semanas da minha vida", a cantora Maro reagiu, nas redes sociais, à sua participação no Festival Eurovisão 2022, onde alcançou o 9.º lugar na Grande Final com "saudade, saudade". "Foi uma honra incrível conhecer todos os artistas maravilhosos do Festival Eurovisão e vê-los a arrasar nas suas atuações. Eu sei que as meninas e eu curtimos cada segundo e sou muito grata por tudo e por todos" escreveu a artista, deixando uma mensagem a todos os portugueses, "Portugal: Obrigada pelo apoio e pelo carinho. Foi mesmo inacreditável sentir que, no palco, não estávamos 6: estava 1 país inteiro".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Maro / Imagem, Vídeo: EurovisionTv
4
( Hide )
  1. Anónimo17:47

    Quando o talento não é incompatível com a simpatia e a boa educação. Que pena um certo representante português, igualmente talentoso mas muito menos empático, não ter reagido assim há uns anos. Parabéns e obrigado, Maro. E votos de muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:33

      A MARO meteu o Salvador SObral no bolso....Ela la toda contente por estar na eurovisão a representar Portugal de sorriso rasgado e a irradiar felicidade....O outro venceu e ficou com aquela cara de frete....

      Eliminar
  2. Anónimo18:27

    Gostei muito da nossa participação deste ano!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.