Slider

Konstrakta: "Daria os meus 12 pontos à Maro, representante de Portugal"

A cantora Konstrakta, representante da Sérvia em Turim, marcou presença no programa Oko e reiterou que "saudade, saudade" era a sua canção favorita do Festival Eurovisão 2022.


Depois de ter marcado presença na Grande Final do Festival Eurovisão 2022, onde alcançou o 5.º lugar na classificação final, a cantora Konstrakta, representante da Sérvia, marcou presença no programa Oko apresentado por Jelena Mitrovic na RTS, onde falou da sua experiência em Turim. "Admito que na semifinal estávamos muito tensos. Senti uma enorme unificação não apenas na Sérvia mas um pouco por todo o lado... É por isso que eu queria ir à Final para completar a história. Depois de passar, nada mais me importou" frisou, referindo que "A Eurovisão é apenas um festival e um programa de televisão. Exige é uma enorme preparação".

Questionada sobre a candidatura vencedora, "Stefania" dos Kalush Orchestra, a cantora destacou a existência "de elementos muito bons, ainda que tenha preferido a canção do ano passado", acrescentando que daria 7 ou 8 pontos à Ucrânia, mas os seus 12 pontos seriam entregues à canção de Portugal, "saudade, saudade", repetindo as declarações feitas nas redes sociais, onde afirmou que Maro teria sido a justa vencedora do concurso.

Além disso, a artista revelou que se afastará da vida pública nos próximos meses: "Não tive essa coragem antes, mas agora acho que mereço esta paz" referiu, frisando que "aceitei esta entrevista porque senti essa obrigação para com o serviço público que tanto me apoiou. Mas para a restante imprensa, vou precisar de parar. Vou apenas apanhar ar, não vou a lado nenhum. Mas preciso mesmo de uma pausa".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCSerbia/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo01:44

    Das minhas favoritas deste ano, também, a Sérvia.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:49

    "Não havia necessidade". Se a vitória da Ucrania já estava previamente determinada, bem podiam evitar todo o circo que foi o festival. Como todos sabemos quem será o vencedor no próximo ano será de bom tom que se revele honestidade e alterem o formato, dispensando a competitividade que, a exemplo deste ano, se revelará vergonhosamente tendencioso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.