Slider

Itália: Turim oferece-se para receber novamente o Festival da Eurovisão




Depois da vitória ucraniana, o presidente da câmara de Turim afirmou que se a Ucrânia não conseguir organizar a Eurovisão, Turim está pronta para o fazer novamente.


Stefano Coletta, diretor da emissora italiana RAI, declarou que Itália está pronta para sediar a Eurovisão em 2023, após a vitória da Ucrânia. Stefano Coletta afirmou que “caso ocorra uma convocatória coletiva para a edição na Ucrânia, a RAI disponibilizará o seu conhecimento e a grande experiência que demonstrou nesta edição.”

Stefano La Russo, presidente da câmara de Turim, cidade anfitriã em 2022, acrescentou que espera que o concurso possa ser organizado numa cidade ucraniana, mas que Turim está “à disposição da RAI e [da] EBU/UER para uma possível organização caso o evento não possa ser realizado na Ucrânia.”

A cidade de Estocolmo também manifestou a sua vontade de acolher o concurso, sem que a SVT se pronunciasse sobre o assunto. A imprensa islandesa também informou que a RÚV vê potencial em sediar o concurso de 202. A emissora espanhola RTVE também confirmou que estaria disposta a sediar o concurso, se necessário.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Foto: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Sim. Mais um ano com essa realização fantástica e com o mesmo produtor a enterrar-nos no alinhamento. É mesmo o que queremos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:34

    Hell no!!! Acham que fizeram um bom trabalho?

    ResponderEliminar
  3. Andam todos atrás do mesmo, organizar o próximo ESC

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.