Slider

Itália: Laura Pausini testa positivo à Covid-19

 Dias depois de ter apresentado o Festival Eurovisão 2022, a cantora Laura Pausini revelou, nas redes sociais, que testou positivo à Covid-19: "Achava que era cansaço acumulado, mas não era bem assim".


A cantora Laura Pausini, apresentadora do Festival Eurovisão 2022, anunciou, esta tarde, nas redes sociais, que testou positivo à Covid-19. "Bem... algo estava errado. Eu não me sentia bem desde sábado. Achei que era causado pelo cansaço acumulado, mas não era bem assim" escreveu a artista no Instagram, relembrando que, na Grande Final do concurso, ausentou-se durante alguns minutos do palco devido a uma quebra de tensão, "Acabei de descobrir que estou positiva à Covid-19 e por isso estou isolada e não posso viajar".

A artista, que atuaria no próximo fim-de-semana nos Estados Unidos da América, pediu também desculpas aos fãs que já tinham adquirido bilhete: "Eu tinha preparado um concerto muito especial e estava ansiosa para ver os meus fãs na Florida. Agora preciso de me curar e esperar novas oportunidades para me reunir com os meus fãs na América".


De realçar que a artista italiana, que apresentou o concurso com Mika e Alessandro Cattelan, é a terceira entidade a testar positivo à Covid-19 no Festival Eurovisão 2022. Milhanas, a cantora portuguesa que acompanhou Maro em palco, testou positivo durante a primeira ronda de ensaios, tendo saído do isolamento a tempo das atuações ao vivo, enquanto Gianluca Ginoble, membro dos Il Volo, testou positivo na véspera da atuação na semifinal 2, tendo participado remotamente na interpretação de "Grande Amore".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte:RAI / Imagem/Vídeo: EurovisionTv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.