Slider

Finlândia: Conheça os resultados do segundo episódio do 'Viisukupla - Eurovisionsbubblan'

 O segundo episódio do Viisukupla - Eurovisionsbubblan foi transmitido no passado sábado. Austrália e Reino Unido lideraram as preferências do júri, enquanto Áustria e Noruega destacaram-se no público


O primeiro episódio do Viisukupla - Eurovisionsbubblan foi transmitido no passado sábado, 30 de abril, com 13 das 40 canções do Festival Eurovisão 2022 a serem avaliadas pelo público e pelo painel de jurados. A transmissão foi conduzida por Märta Westerlund e Katri Norrlin, enquanto Eva Frantz e Mikko Silvennoinen são os jurados efetivos da edição, contando com Paul Uotila e Hanna Pakarinen como convidados especiais do episódio.

Ao contrário dos outros programas de comentários, no programa finlandês as canções não são pontuadas mas sim alocadas em três categorias distintas pelo júri e pelo público: verde quando gostam da canção, amarelo quando não sentem qualquer emoção ou vermelho quando não gostam da canção.

No que diz respeito à votação dos jurados, Reino Unido e Austrália foram os vencedores com 4 votos positivos, sendo seguido pela Sérvia e Estónia, com 3 votos positivos e 1 neutro. Por outro lado, a Bulgária e a Macedónia do Norte ficaram nas últimas posições, com 3 votos negativos, sendo que nenhuma canção teve um consenso negativo do júri.

Relativamente à votação do público, a Noruega foi a mais votada do público, com 87% dos votos positivos e 0% de votos negativos, sendo seguida pela Áustria, com 79% de votos positivos e 0% de votos negativos. Por outro lado, a Dinamarca ficou em último lugar com 0% de votos positivos e 55% de votos negativos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: EurovisionFun / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.