Slider

Eslovénia: Revelados planos iniciais da atuação dos LPS para o Festival Eurovisão 2022

 

A delegação eslovena revelou alguns detalhes dos planos originais da atuação dos LPS no Festival Eurovisão 2022.


Depois dos ensaios individuais no palco do Festival Eurovisão 2022, a delegação eslovena revelou, recentemente, alguns detalhes dos planos iniciais para a atuação dos LPS em Turim. Segundo avança o Slovensko Novice, a bola de espelhos gigante que adorna a encenação do grupo deveria ter um maior destaque durante a canção ao descer do teto da arena até à posição atual. 

Além disso, a atuação eslovena faria um maior uso do “sol” do palco e dos respetivos focos de luz, com os planos originais a preverem que a bola de espelhos fosse iluminada por eles, refletindo a luz para toda a arena. Contudo, visto que o “sol” não terá movimento durante as atuações, os planos tiveram de ser alterados, com a bola a permanecer imóvel durante toda a atuação.

Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 26 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 14 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Roterdão, Ana Soklic, que havia sido escolha para o concurso de 2020, defendeu "Amen", terminando em 13.º lugar na semifinal com 44 pontos, fruto do 14.º lugar no televoto (8) e do 13.º no júri (36).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVSLO / Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.