Slider

ESC2023: Las Palmas de Gran Canaria e Barcelona querem receber o Festival Eurovisão 2023



Las Palmas de Gran Canaria e Barcelona querem receber o Festival Eurovisão 2023, caso Chanel se sagre vencedora 

Depois de Valencia e Madrid, mais duas cidades espanholas manifestam o desejo de receber a próxima edição do Festival Eurovisão, caso Espanha vença a final de amanhã. O presidente de Las Palmas de Gran Canaria usou o Twitter para expressar esse mesmo desejo:

Segundo Augusto Hidalgo, "As Canárias são uma região que ama a cultura e a música. Se tivermos a sorte de Chanel ganhar a Eurovisão, vamos tentar que Las Palmas de Gran Canaria seja a sede da próxima edição"

Também Barcelona quer receber o Festival Eurovisão 2023, em caso de vitória espanhola. Segundo o primeiro vice-prefeito da cidade, "Chanel tem uma relação com Barcelona e com a Catalunha que toda a gente conhece. É perfeitamente possível que proponhamos esta candidatura". Como arena, sugere o Palau San Lordi. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Corinne Cumming / Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Dan Carv00:10

    Começa a ser uma infâmia. Mas quem é que lhes disse que a vitória já está no papo?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:10

    a noção espanhola ficou aonde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:15

      Todo el mundo sabe dónde está España. Es el país europeo más fácilmente identificable y más fácil de marcar en eu mapa de Europa en blanco. Lo que ya es más difícil de identificar es Portugal. La inmensa mayoría de los extranjeros creen que Portugal es una provincia española y de hecho se dirigen a los portugueses en castellano. La pregunta correcta sería: ¿Cuándo los extranjeros van a comenzar a considerar a Portugal como una nación independiente y no como un apéndice de España?

      Eliminar
    2. Anónimo22:49

      Vizinho, não se ofenda, o comentário não se referia a "nação" mas sim a "noção", com "o", que tem um significado completamente diferente daquele que pensou. Boa sorte para vocês, vizinhos. O Mundo, todo, precisa é de Paz, não é só a Ucrânia. Celebremos, pois, a música em dia de festa.

      Eliminar
  3. Anónimo00:51

    Oh pá! Até gostava que os nossos vizinhos ganhassem, embora a canção não seja de todo a minha preferida deste ano.
    Querem tanto há tanto tempo e ultimamente têm ficado quase sempre no fim da tabela. Das minhas canções preferidas da Eurovisão duas são espanholas, a canção da fabulosa Pastora (uma das melhores de sempre da Eurovisão, embora a canção que ganhou nesse ano seja também das minhas preferidas) e "Bailar Pegados" de Sérgio Dalma.)
    Este ano, estão cheios de esperança, a darem tudo, mas, mais uma vez, coitados, têm a situação da probabilidade forte de poder ganhar a Ucrânia por uma questão de mensagem de apoio e solidariedade e têm o Reino Unido, que também tem andado nos últimos anos pelo fim da tabela e que está fortíssimo este ano, já para não falar da Suécia, sempre uma máquina eurovisiva e este ano com um estilo diferente a acompanhar as novas tendências.
    Acho que ainda não vai ser desta, quase de certeza, mas se for fico contente por eles.

    ResponderEliminar
  4. Dan Carv02:36

    Não consigo distinguir se é mesmo um espanhol que redige estes textos estranhos ou se porventura não será um novato estudante a praticar o idioma. Quanto a Portugal já há muito tempo que tirou o apêndice e está muito bem de saúde, até já alcançou um primeiro lugar neste festival afamado, proeza que parecia inalcançável ainda não há muitos anos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.