Slider

ESC2022: Vladana mostra-se desiludida com a organização do Festival Eurovisão 2022



Vladana, representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2022, manifestou a sua desilusão face à falta de profissionalismo inerente à organização do certame.


Em entrevista ao site eurovision-spain.com, Vladana, representante montenegrina no Festival Eurovisão 2022, fez várias críticas à organização do certame. Primeiramente, a artista não gostou do segmento do ensaio que a EBU/UER colocou no seu canal oficial de Youtube, uma vez que o mesmo revela o elemento circular iluminado que inclui na sua atuação, e que deveria ser uma surpresa. 

Segundo a artista, "tenho de ser sincera, estou muito decepcionada com algumas coisas da Eurovisão este ano. Todos me disseram que o Festival Eurovisão era a perfeição ao nível da produção mas...não é assim", deixando em aberto se a culpa de tais falhas pertence à EBU/UER ou à emissora anfitriã. "Não sei se é porque é Itália e os italianos são muito de improvisar, de deixar tudo para o último minuto...E vejam o que se passou! Dois dias antes de chegarmos a Turim recebemos um email a informar que o Sol já não funcionava, não creio que isso seja profissional"

Vladana menciona ainda que a delegação montenegrina enviou à EBU/UER uma explicação clara do que tinha em mente para a sua atuação, mas não recebeu qualquer rascunho do processo criativo. Quando chegaram a Turim, a representante de Montenegro afirma que apenas encontrou 5% daquilo que tinham pedido. Por fim, a cantora faz ainda referência à falta do espírito eurovisivo de união entre delegações, uma vez que muitas delas se encontram alojadas em pequenas cidades perto de Turim, o que faz com que só se encontrem durante os ensaios. 
 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovision-spain.com / Imagem: Corinne Cumming /Vídeo: EurovisionTV

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.