Slider

ESC2022: Vladana gostaria de colaborar com S10 e MARO

 

A cantora Vladana, representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2022, revelou que gostaria de colaborar com S10 e MARO, representante dos Países Baixos e Portugal, respetivamente.


Na conferência de imprensa após o primeiro ensaio em Turim, a cantora Vladana, representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2022, foi questionada sobre quais os artistas concorrentes na edição deste ano do certame com quem gostaria de colaborar. A artista apontou a representante neerlandesa S10 e a portuguesa MARO com as suas favoritas, frisando que as canções de ambas preenchem os requisitos das canções que gosta de ouvir.

Estreante em 2007, Montenegro conta com 11 participações no Festival Eurovisão, conquistando apenas 2 apuramentos para a Grande Final: em 2014, Sergej Ćetković foi 19.º classificado e, em 2015, Knez conquistou o 13.º lugar em Viena. Em Telavive, o grupo D mol representou o país com "Heaven", terminando em 16.º lugar na semifinal com 46 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTCG/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo15:38

    Já vários artistas revelaram que têm Portugal como favorito: Grécia, Croácia, Sérvia, Islândia, Letónia e Arménia. Agora foi a vez do Montenegro. Muito bom. A Arménia e a Letónia fizeram inclusive um cover de Saudade Saudade.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.