Slider

ESC2022: Portugal atua na 1.ª parte da Grande Final do Festival Eurovisão 2022


Portugal atuará na primeira parte da Grande Final do Festival Eurovisão 2022.

Depois da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2022, os dez países apurados foram distribuídos, por sorteio, pelas duas metades da Grande Final do próximo sábado. Portugal atuará na primeira metade do alinhamento, juntamente com a Arménia, Países Baixos, Noruega, Suíça e Ucrânia. Por sua vez, a Grécia, Islândia, Lituânia e Moldávia ficaram alocadas na segunda metade da Final.

Os países automaticamente qualificados para a Grande Final também já foram distribuídos pelas duas metades, com Itália (9), Espanha, Alemanha e França a atuarem na primeira metade, enquanto o Reino Unido atuará na segunda metade do alinhamento.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem, Vídeo: EurovisionTv


 

9
( Hide )
  1. Ó que caraças, outra vez? Lá nos vão espetar nas 8 primeiras para estragar o televoto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:32

      Podes crer! É sempre a mesma cantiga.

      Eliminar
  2. Anónimo00:25

    Foi mágico!! Obrigado!!
    O cabelo solto no ensaio estava tão bonito.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:27

    Espero que o mesmo gajo que meteu ela na segunda posição da segunda parte de hoje não mete ela na segunda posição no sábado...seria tramado....especialmente porque ele é holandês e pos a sua canção na ultima posição possível na primeira parte de hoje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:22

      Por curiosidade, quem é essa pessoa?

      Eliminar
  4. Anónimo00:27

    Desde que não nos coloquem logo no início (o que seria sinal de um resultado mau ou mediano na semifinal)... Ou que não nos condicionem com um candidato muito forte antes ou depois. Salvador atuou em 11... e acho que isso diz bastante sobre valorizar demasiado a ordem de atuação.

    Há planos de câmara que a organização tem de mudar. Há outros planos que as cantoras podem ajudar a melhorar, sabendo para onde olhar, para não parecer tão ao calhas, pois nem sempre resulta.

    Orgulho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:23

      Não acho... os Black Mamba ficaram em 4º na semifinal (se não me engano) e depois foram dos primeiros a atuar, em 7º... e 4º numa semifinal não é bem um resultado mau/mediano. De certeza que a Maro também ficou de 4º lugar para cima

      Eliminar
  5. Anónimo08:31

    No esctracker, as músicas mais populares são a Ucrânia, Noruega, Holanda e Portugal. A Grécia só está a fazer sucesso na Grécia e na Noruega.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:24

    Bom seja o que tiver que ser....Vamos com tudo com uma das canções mais simples e bonitas do ano. Vai correr bem. Alias, já está a correr bem :)
    FORÇA PORTUGAL

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.