Slider

ESC2022: MRT emite comunicado a admitir a desclassificação de Andrea devido a incidente na 'Turquoise Carpet'

 

A emissora da Macedónia do Norte emitiu um comunicado a admitir a desclassificação de Andrea do Festival Eurovisão 2022 depois da artista ter atirado a bandeira nacional ao chão durante a Turquoise Carpet.


A emissora estatal da Macedónia do Norte emitiu, esta noite, um comunicado onde admite desclassificar Andrea do Festival Eurovisão 2022 depois da artista ter atirado a bandeira nacional ao chão durante a Turquoise Carpet. "A MRT condena veemente a ação do nosso representante (...) que atirou a bandeira nacional ao chão durante uma sessão de fotos. O serviço público não está, de forma alguma, por trás deste comportamento escandaloso do nosso representante na Eurovisão que, com esse gesto, desrespeitou o símbolo nacional, que é punível por lei" pode ler-se no comunicado.

Além disso, a MRT afirma que poderá desclassificar a candidata do concurso: "A MRT espera que Andrea peça desculpas aos cidadãos por tal comportamento e está a considerar a possibilidade da sua retirada da Eurovisão, embora sejam tomados cuidados para não causar mais danos à MRT."


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: MRT / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo01:51

    Nada a ver, Andrea não fez nada demais, foi totalmente decontraída e sem maldade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:02

      Não deixa de ser uma falta de respeito

      Eliminar
  2. Anónimo02:34

    Vão tirar la da competição depois do dinheiro gasto pelo canal da Macedónia na preparação do evento e a apenas 3 dias da semi final 2? Não me parece

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.