Slider

ESC2022: Michael Ben David acusa a imprensa de antissemitismo no Festival Eurovisão


O cantor israelita Michael Ben David acusou a imprensa de antissemitismo no Festival Eurovisão 2022: "Disseram que não me queriam entrevistar. Aquela pequena dose de antissemitismo fica com eles".


O cantor Michael Ben David, representante de Israel no Festival Eurovisão 2022, acusou, esta terça-feira em conferência de imprensa, a imprensa internacional de antissemitismo nas imediações do concurso internacional em Turim. "Disseram que não me queriam entrevistar. Aquela pequena dose de antissemitismo fica com eles" frisou, revelando que quando se aproximou do espaço das entrevistas, alguns representantes da imprensa internacional se recusaram a entrevistá-lo por ser israelita.

Contudo, o The Times of Israel avança que o cantor realizou duas conferências de imprensa nas imediações do Festival Eurovisão 2022 aquando dos ensaios individuais no palco do Pala Olimpico, enfatizando que, após a semifinal, a conferência de imprensa era restrita aos apurados, com Michael Ben David a ficar fora do lote por ter falhado o apuramento para a Grande Final.

O artista israelita também alegou, ainda que não tenha apresentado provas, que a produção do evento evitou transmitir imagens com as bandeiras do país: "Vi muitas bandeiras israelitas na plateia mas nenhuma foi filma. Eu só digo: sempre que tiver a oportunidade de mostrar uma bandeira de Israel, eu o farei" defendeu, garantindo que a participação em Turim foi das melhores experiências da sua vida, "Nunca pensei em ter uma experiência tão incrível e poderosa na minha vida. Tenho orgulho de dizer que foi uma boa experiência, que gostei imenso e não me arrependo em qualquer momento".

Vencedor do X Factor Israel, Michael Ben David foi escolhido para representar Israel no Festival Eurovisão 2022 com o tema "I.M". Em Turim, a candidatura israelita não foi além do 13.º lugar na semifinal com 61 pontos, fruto do 11.º lugar no júri (34 pontos) e o 13.º no televoto (27 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: TheTimesOfIsrael/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo15:27

    A imprensa devia acusá-lo de assédio sexual, ele passou a turquoise carpet a beijar e a apalpar toda a gente

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:45

    Provavelmente o candidato mais irritante e insuportável que já vi passar pela Eurovisão. Meu deus...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:14

    Ai credo tão cheio de si...Uma diva chata

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:54

    E com razão a homofobia que fizeram e continuam a fazer com ele é só sórdida .

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.