Slider

ESC2022: Marius Bear admite ter "caído num buraco profundo" após a votação da Grande Final

 O cantor Marius Bear, representante helvético em Turim, confessou, em entrevista ao Bluewin, que se sentiu deprimido depois do null points do público na Grande Final: "Toda a Eurovisão foi marcada por altos e baixos. Mas depois da votação, confesso que caí num buraco profundo".


Depois do inesperado apuramento para a Grande Final do Festival Eurovisão 2022 com "Boys Do Cry", o cantor Marius Bear, representante da Suíça, terminou em 17.º lugar da classificação geral, ainda que não tenha recebido qualquer ponto da votação do público. Dias depois, em entrevista ao Bluewin, o cantor explica que se sentiu deprimido quando recebeu a marca do público.

"Dei 200% de mim durante a Final de sábado e, portanto, consegui cumprir o plano que tive na minha cabeça durante mais de meio ano. Contudo, no final, não deu muito certo, pelo menos para os telespectadores" frisou, referindo que se sentiu mal depois da votação, "Não me lembrei do que pensei durante a votação. Estava cheio de adrenalina e parecia uma corrida em alta velocidade. Toda a Eurovisão foi marcada por altos e baixos. Mas depois da votação, confesso que caí num buraco profundo".

Relativamente a algumas críticas sobre a canção que levou a Turim, Marius Bear garante que esteve por trás da decisão juntamente com a emissora helvética: "Decidimos ir a Turim com uma canção calma, mas muito boa. Resolvemos então escolher deliberadamente uma canção profunda (...) Teria sido mais fácil para mim cantar uma grande balada, mas queríamos apresentar profundidade em vez de fogo de artíficio". Apontando as canções do Reino Unido e da Grécia como as suas favoritas, Marius Bear admite que a participação no Festival Eurovisão "foi a aventura mais louca da minha vida até ao momento", frisando que "acha que a sua história no concurso ainda não acabou".  

Marius Bear foi escolhido internamente para representar a Suíça no Festival Eurovisão 2022 com "Boys Do Cry". Depois do apuramento com o 9.º lugar na semifinal, o que culminou na terceira participação helvética consecutiva numa Grande Final desde 1998, o cantor alcançou o 17.º lugar na gala com 78 pontos, 2 do júri português, não tendo recebido qualquer pontuação do público.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: BlueWin / Imagem: anticoruptie Vídeo: EurovisionTv
4
( Hide )
  1. Anónimo21:55

    Nao esteve nada mal, mas antes de ve-lo na semifinal acreditava que ficaria com zero pontos na semifinal mas surpreendeu-me para bem

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:00

    estava há espera de quê? a música era/é um bocejo autêntico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:35

      O representante da Suiça tem toda a razão de se sentir frustrado com os zeros pontos do público. Havia bem pior, você não se esqueça que poderia estar no lugar dele e receber também zero pontos do público, e se isso acontecesse, provavelmente já não dizia o mesmo que diz aqui no seu comentário que revela falta de consideração pelos artistas eurovisivos.

      Eliminar
  3. Anónimo18:37

    falta de consideração de? ha 25 países na final, só 10 sao pontuados por cada país, o mais provavel é não se ser pontuado. Além disso isto é um concurso de música, ou deveria, não de pena pelo artista. Uma má música que é completamente eclipsada por qualquer uma à sua volta não merece obviamente ser pontuada, nem pelo juri sequer, mas esses ja sabemos que gostam de se armar em eruditos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.