Slider

ESC2022: Jurada ucraniana com dificuldades na votação devido à presença da comunidade LGBT

A cantora Iryna Fedyshyn, jurada ucraniana no concurso deste ano, revelou que teve dificuldades em votar no Festival Eurovisão 2022 devido à presença da comunidade LGBT: "Não entendo, para mim é um grande pecado".


Integrante do júri da Ucrânia no Festival Eurovisão 2022, a cantora Iryna Fedyshyn tem estado em destaque na imprensa ucraniana depois de ter revelado algumas dificuldades em votar no concurso deste ano... devido ao facto de alguns artistas representarem a comunidade LGBT. "A comunidade LGBT para mim... Não consigo entender. Para mim é um grande pecado. Eu não julgo as pessoas, a vida é delas e fazem o que gostam, mas vamos todos responder a Deus. Eu sei que é um pecado grave... mas todos tiram as suas próprias conclusões" revelou a artistas em entrevista a Alina Dorotyuk no Youtube, garantindo ter tentado abstrair-se desse facto para votar nas duas galas do Festival Eurovisão 2022.

Nas redes sociais as reações não tardaram, com MELOVIN, representante ucraniano no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa, a tecer duras críticas à artista: "Aqui não há lugar para a homofobia, Sr.ª Fedyshyn. Vivemos num país livre e democrático, não vivemos na Rússia". Também Anastasia Prykhodko, que em 2009 representou a Rússia no certame, criticou as declarações da artista: "Nunca vi uma pessoa a enterrar-se tão rapidamente... Primeiro justificou a votação na Polónia por não ser uma competição política... Depois fala em arte e diz que não vota nos artistas que são homossexuais. Noção".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NTU / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Credo mulher, foste chamada pra "julgar" o concurso errado então. Há uns anos na minha terra houve o Festival da Canção Católico, acho que é mais a tua cara...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:22

    Só falou m*rda, com todo o respeito.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:27

    Muito bom. Andam com a Ucrânia ao colo ignorando propositadamente que se trata de um país cada vez mais nazi.

    ResponderEliminar
  4. Dan Carv14:59

    Cuidado com os LGBT que andam por aí infiltrados. Para ser sincero ainda não vi nenhum.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.