Slider

ESC2022: Emissora da Polónia rejeita as acusações feitas contra os jurados do país

 

A emissora polaca TVP fez a primeira declaração sobre a polémica em torno da votação do júri no Festival Eurovisão 2022: "A TVP rejeita categoricamente todas as acusações feitas contra os jurados polacos".


Depois das emissoras do Azerbaijão, Geórgia, Roménia e Montenegro terem emitido comunicados sobre a polémica em torno da anulação da votação do júri no Festival Eurovisão 2022, também a emissora polaca TVP fez a primeira declaração pública sobre o assunto através de um comunicado oficial.

"A TVP rejeita categoricamente todas as acusações infundadas e absurdas feitas contra os jurados polacos. Eles votaram apenas de acordo com os seus sentimentos, sem levar em conta qualquer algoritmo, nem mesmo o da EBU/UER. Ao avaliarem a Ucrânia como a primeira classificada, eles expressaram a sua independências e a falta de qualquer conexão entre os seus votos e os votos de outros países para a Polónia" pode ler-se no comunicado, que termina com a confirmação que será emitido um protesto formal à EBU/UER, "A TVP irá explicar a situação com representantes da EBU/UER que receberá um protesto da TVP e uma exigência para melhorar a transparência da votação e a atribuição de pontos, para evitar confusões desncessárias no futuro".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.