Slider

ESC2022: EBU/UER pediu mudanças na atuação da Albânia por ser "muito provocadora"?

 A delegação da Albânia terá sido notificada para alterar parte da atuação de Ronela Hajati no Festival Eurovisão 2022 por ser "muito provocadora"


O Festival Eurovisão 2022 continua em destaque por razões extramusicais. Depois dos problemas com o palco, que resultou em queixas de várias delegações, a mais recente polémica vem da delegação da Albânia, depois de algumas fotografias terem sido retiradas das plataformas oficiais do concurso por, aparentemente, serem "muito provocadoras".

A decisão foi espelhada pela artista nas redes sociais, onde expressou o seu pesar, e pela sua bailarina Klaudia Pepa, que partilhou uma reclamação pelo desaparecimento das fotos. Segundo várias fontes, a EBU/UER terá notificado a emissora albanesa para modificar a coreografia "muito provocadora", ainda que nenhum comunicado oficial da EBU/UER ou da RAI tenha sido publicado.

@eurovision The Sekret's out! Check out this exclusive look at @Ronela Hajati’s first rehearsal on the #Eurovision stage! 🇦🇱🦅 #Eurovision2022 #tiktokeurovision ♬ original sound - Eurovision



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo19:55

    Se realmente for verdade, a EBU a conseguir mais um ponto baixo a somar as trapalhadas que tem acontecido nos ultimos anos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:12

    A EBU deve estar esquecida das porn performances da Ucrânia e Polónia em 2009 e 2014, respetivamente. Enfim, a hipocrisia...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:23

    Muito falam de liberdade artística e de expressão, mas claramente não é para todos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:50

    Portanto, em 2014 as meninas podiam estar ali a lavar a roupa quase em modo maiores de 18 mas agora voltámos à idade da pedra 🤦

    ResponderEliminar
  5. O "politicamente correto" dos tempos modernos. Está tudo a ficar demasiado "cansativo" com tanta censura disfarçada!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.