Slider

ESC2022: Anunciado novo sistema de votação na Austrália



O site TV Tonight revela que a Austrália contará com um novo sistema de votação, no Festival Eurovisão 2022

Segundo o site TV Tonight, a Austrália contará com um novo sistema de votação no Festival Eurovisão 2022, para determinar o resultado do 'televoto' australiano. Segundo o TV Tonight,  a emissora australiana SBS revelou a seguinte informação: "O parceiro oficial de votação da Eurovisão, Digame, criou uma nova plataforma online, exclusivamente para a votação do público australiano no Festival Eurovisão. Isto significa que não existirá votação por SMS ou chamadas durante os espetáculos. Todos os votos do público australiano serão recebidos através da novo sistema de votação online"

O público australiano votará assim apenas através de votação online, e poderá votar através do endereço www.esc.vote. Existirá  um limite de 20 votos por pessoa, que poderão ser distribuídos pelas canções que o espectador assim entender. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
5
( Hide )
  1. Anónimo20:30

    Era ótimo que fizessem isso na Europa

    ResponderEliminar
  2. Tanto alarido para depois atribuir 12 ao UK .

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:47

    E esses votos na Austrália serão pagos à semelhança do televoto que vai acontecer na Europa? É que assim gera-se desigualdades no acesso à votação. Por outro lado acho que é um avanço positivo no sistema de votação

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:23

    Como funciona o sistema de autenticação? Será que uma pessoa de qualquer país usando um vpn e alterando a sua localização como sendo na Australia pode votar?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.