Slider

ESC2022: Amanda Tenfjord admite colaboração futura com Maro

 A cantora Amanda Tenfjord, representante grega em Turim, confessou que irá discutir uma colaboração futura com Maro, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2022.


Em entrevista com George Kouvaras no programa In the Center, poucas horas depois de regressar de Turim, a cantora grego-norueguesa Amanda Tenfjord, oitava classificada no Festival Eurovisão 2022, fez o seu balanço sobre a participação no concurso em Turim. Admitindo "estar muito feliz e orgulhosa, tanto por mim como pela Grécia que representei", a cantora garantiu que "apesar de estar cansada da viagem e da intensidade dos dias na Eurovisão" a participação no evento foi um dos melhores momentos da sua vida.

Questionada sobre a vitória da Ucrânia, Amanda frisa que "«Stefania» é uma canção muito interessante e os rapazes dos Kalush Orchestra são muito divertidos" e que, provavelmente, "o país continuaria na luta pela vitória mesmo sem a guerra". Além disso, Amanda realça que, ainda que com restrições, teve a oportunidade de contactar com vários artistas, confessando que, em breve, irá discutir uma colaboração futura com MARO, representante de Portugal no concurso, que era uma das suas artistas favoritas na edição.

Ainda que tenha regressado à Noruega para realizar os exames finais, a cantora prepara o lançamento do seu novo álbum que acontecerá em agosto e que contará com duas canções que também foram apresentadas à ERT, sendo que uma delas será lançada muito em breve.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte:ERT1 / Imagem/Vídeo: EurovisionTv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:35

    se tivessem votado (sim emigrantes da franca e da suica) teríamos ficado nos em 8... tanto patriotismo mas na hora de votar ta quieto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:02

      Fomos muito mal votados pelas nossas comunidades, pensei que a musica ia colar melhor entre os emigrantes.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.