Slider

Chipre: 'All Together Now' será o formato para escolher o representante cipriota no Festival Eurovisão 2023?

O All Together Now estreia nos próximos meses em Chipre e poderá ser o formato escolhido para selecionar o representante cipriota no Festival Eurovisão 2023.


Depois de ter sido revelado que, em 2023, Chipre voltaria a apostar numa processo público de seleção do seu representante para o Festival Eurovisão, vários rumores apontam que a escolha possa ser feita através do All Together Now. O programa de origem britânica estreará no país no outono e, segundo George Arsenakos, contará com o apoio da PANIK Records, discográfica que nos últimos anos tem estado envolvida na participação cipriota no Festival Eurovisão.

Estreante em 1981, Chipre participou em 39 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a final em sete ocasiões. Com a vitória portuguesa em 2017, Chipre tornou-se o país com maior número de participações, sem nenhuma vitória, com o melhor resultado a ter sido alcançado por Eleni Foureira e "Fuego" (2.º). Em Turim, Andromache representou o país com "Ela" terminando em 12.º lugar na semifinal, sendo a primeira vez que o país falhou o apuramento para a Grande Final desde 2013.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem/ Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.