Slider

[VÍDEO] Espanha: Chanel interpreta versão acústica de "SloMo" na televisão dos Países Baixos

 

A cantora espanhola Chanel marcou presença no programa neerlandês Jinek onde interpretou uma versão acústica de "SloMo", tema que defenderá no Festival Eurovisão 2022.


A cantora Chanel, representante espanhola no Festival Eurovisão 2022, marcou presença no programa Jinek, talk show apresentado por Eva Jinek na RTL4 nos Países Baixos, juntamente com os Kalush Orchestra, representantes ucranianos em Turim. Contudo, durante a conversa com a apresentadora, a cantora espanhola interpretou, pela primeira vez, uma versão acústica de "SloMo", tema com que venceu o Benidorm Fest 2022 e que levará ao Festival Eurovisão do próximo mês.

Estreante em 1961, Espanha conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: RTVE
1
( Hide )
  1. Não sabia que as danças eróticas também usavam do privilégio de uma versão acústica. Sim, porque a parte forte e a única está na dança do empurra para cá ora empurra para lá.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.