Slider

Portugal: The Voice Kids regressa à RTP1 já no dia 8 de maio


O The Voice Kids regressa aos ecrãs da RTP1 já no dia 8 de maio.


O The Voice Kids está de regresso à RTP1 e tem data de estreia marcada para 8 de maio. A RTP anunciou o regresso do programa de talentos dedicado aos mais novos, com idades entre os sete e os 14 anos. O anúncio do regresso do The Voice Kids foi revelado ao público através das redes sociais: “cantam como gente grande. Pisam palcos como divas, têm a cara de vencedores, e são uma caixinha de surpresas”.

Catarina Furtado mantém-se como apresentadora do programa. Já os bastidores do The Voice Kids estarão a cargo de Conguito, que acompanhará e registará todos os momentos pré-espetáculo dos jovens concorrentes. Quanto aos mentores, os concorrentes poderão contar com Carlão, Carolina Deslandes e Fernando Daniel, a quem se junta Bárbara Tinoco, que substitui Marisa Liz nesta nova edição.

O The Voice Kids foi transmitido pela primeira vez em 2014 e, depois de uma pausa, voltou no ano passado, tendo como vencedor Simão Oliveira, que representou Portugal em Paris no Junior Eurovision Song Contest com a canção "O Rapaz", que trouxe para Portugal o melhor resultado de sempre no concurso. Não foi revelado se o concurso servirá novamente para selecionar o representante português no concurso infantil.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Espalha Factos / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. Depois num bom resultado que tivemos na JESC, Acredito que the voice kids vai sevir novamente como seleção para representar na JESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.