Slider

[Olhares sobre o ESC2022] Albânia, Letónia e Lituânia

A caminhada do Olhares sobre o Festival Eurovisão 2022 começa com a análise às canções da Albânia, Letónia e Lituânia. Qual será o primeiro país a liderar a tabela?

A jornada do Olhares sobre o Festival Eurovisão 2022, começa hoje com a análise de três dos países que disputarão a primeira semifinal do concurso: Albânia, Letónia e Lituânia. Ao longo do mês, um painel de 34 jurados comentará e pontuará (segundo a escala eurovisiva), as quarenta canções a concurso. À média de pontuações atribuídas por estes jurados, que representará 50% do resultado final, juntar-se-á a média de pontuações atribuídas pelos leitores do ESCPORTUGAL, que têm pontuado cada canção na nossa conta de Instagram. A média destas duas vertentes de votação, decidirá a posição que cada país irá ocupar na classificação geral do Olhares sobre o ESC2022

Albânia assume, por enquanto, a liderança da votação com uma média de 7,05, seguida da Lituânia com uma média de 5,92. Em terceiro lugar, surge a Letónia com uma média de 4,65, que ocupa o último lugar provisório da tabela classificativa. Para ler os comentários às canções basta carregar nos países na tabela abaixo. Aproveite a oportunidade e deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:
(Média do Júri - Média dos Leitores)

1.º Albânia - 7,04 pts (7,18 - 6,91)
2.º Lituânia - 5,92 pts (5,76 - 6,07) 
3.º Letónia - 4,64 pts (5,65 - 3,64)

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL
6
( Hide )
  1. 1º-Lituânia: 6 pontos.
    2º-Albânia: 1 ponto
    3º-Letónia: 1 ponto

    ResponderEliminar
  2. 1º-Lituânia: 6 pontos.
    2º-Albânia: 1 ponto
    3º-Letónia: 1 ponto

    ResponderEliminar
  3. 1º-Lituânia: 6 pontos.
    2º-Albânia: 1 ponto
    3º-Letónia: 1 ponto

    ResponderEliminar
  4. Responder porquê? Não há nada para responder, devia estar eliminar. Também não devia estar em triplicado a mesma conversa. Que site mais estúpido, não há um supervisor, alguém responsável para corrigir estas imbecilidades? Já os comentários que eu fiz ontem na página dos comentários sobre as canções ainda não apareceram. É tudo tão lento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá DAN CARV

      Obrigado pelo seu comentário tão interessante e correto para connosco :) Fique descansado que a situação não se voltará a repetir

      Cumprimentos
      Nuno

      Eliminar
  5. Como está Nuno? Suponho que seja o Nuno Carrilho. Foi só um desabafo. Aproveito para lhe dizer o quanto fiquei decepcionado por não ter sido escolhido para o painel de comentadores, ao contrário do que sucedeu em 2019. Mas tudo bem, vou comentando da mesma forma embora não sinta o mesmo entusiasmo porque o cariz também não é o mesmo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.