Slider

OGAE Poll 2022: Suécia é a favorita da OGAE Portugal

A OGAE Portugal já revelou a sua votação para a OGAE Poll 2022. A Suécia foi a favorita dos associados portugueses, seguida do Reino Unido e dos Países Baixos.

A OGAE Portugal revelou, esta manhã, a sua votação para a OGAE Poll 2022, tradicional votação dos associados da OGAE para o Festival Eurovisão. A Suécia venceu a votação dos associados portugueses, com o Reino Unido e os Países Baixos a seguirem-se nas preferências. Também Itália, Espanha, Albânia, Chipre, França, Ucrânia e Austrália integraram o top10 da associação portuguesa.

Por sua vez, os associados da OGAE Portugal colocaram Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Geórgia, Irlanda, Israel, Letónia, Macedónia do Norte, Malta, Moldávia, Montenegro e São Marino fora dos apurados para a Grande Final.

Aceda, de seguida, à votação da OGAE Portugal:

12 pts Suécia
10 pts Reino Unido
8 pts Países Baixos
7 pts Itália
6 pts Espanha
5 pts Albânia
4 pts Chipre
3 pts França
2 pts Ucrânia
1 pt Austrália

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEPT / Imagem: Robin Lorentz Allard / Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo11:55

    Preferia que tivéssemos dado os 12 aos Países Baixos, mas 8 já é bom. Chocado com os 7 para Itália. Pensei que os 12 ou, pelo menos, 10 tivessem garantidos. Especialmente considerando que a nossa OGAE adora Itália e não é das maiores fãs da Suécia. Mas não desgosto do top10. Ainda que ache a Espanha e Albânia sobrevalorizadas. Também podiamos ter dado uns pontinhos à Grécia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:18

      "a nossa OGAE adora Itália e não é das maiores fãs da Suécia" Portanto a ideia é votar num país que se "gosta" independentemente da proposta? Lol...Faz todo o sentido.. Eu sinceramente não vejo nada de especial nas duas.

      Eliminar
  2. Esta ogae desiludiu-me um bocadinho, principalmente em relação ao 1º lugar. Já esteve melhor em anos anteriores. Aliás, era até a única um pouco consentânea com os meus gostos. Esta não me parece tão portuguesa. O que é que a canção sueca tem de especial para ser melhor do que as outras 39? Quando ouvi esta canção até me admirei de a Suécia ter escolhido isto. É evidente que deve ter havido mão da estranja.Continuo a não concordar com a intrusão de jurados internacionais nos concursos nacionais, globalização para mim é um estropício, uma barafunda, a cada país a sua própria cultura que é a sua identidade de raiz.

    ResponderEliminar
  3. Como é que as pessoas se associam para votarem na OGAE?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:31

    De fato a Suécia eh a melhor musica deste ano, de longe...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:13

    Anónimo das 18:18, obviamente estava me a referir à Eurovisão e não ao gosto pessoal em relação a um país. A nossa OGAE sempre gostou muito das propostas da Itália e nunca foi das maiores fãs das propostas Suecas. É só conferir as votações anteriores. Também não discordo que ambas sejam sobrevalorizadas mas também não morro de amores por nenhuma canção este ano, à excepção dos Países Baixos. É a única que adoro. Sem contar com a portuguesa claro.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.