Slider

Jamala, Verka Serduchka e Alekseev proibidos de entrar na Rússia durante 50 anos

 A imprensa russa anunciou uma lista de 31 artistas ucranianos proibidos de entrar na Rússia nos próximos 50 anos. Jamala, Verka Serduchka, Svetlana e Alekseev são alguns dos nomes mencionados.


Depois de vários artistas russos terem sido proibidos de entrar em diversos países por terem apoiado as ações de Vladimir Putin na invasão à Ucrânia, a Rússia retaliou e anunciou a proibição de entrada do país de 31 personalidades ucranianas em território russo... nos próximos 50 anos. Jamala, vencedora do Festival Eurovisão 2016, Verka Serduchka (2007), Svetlana Loboda (2009), Tina Karol (2006), Alekseev (Bielorrússia 2018) e Alina Pash (2022*) integram a lista de sancionados por terem condenado a Rússia pela guerra na Ucrânia.

Svyatoslav Vakarchuk, Ivan Dorm, Nadya Dorofeeva e Dmytro Monatik são outros dos artistas mencionados na lista cuja proibição entrou em vigor a 16 de abril e que ficará até 16 de abril de 2072. Nas redes sociais, alguns dos mencionais reagiram à menção com humor, realçando que não tencionavam visitar a Rússia enquanto ela estivesse sob o controlo de Vladimir Putin.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: EurovisionFun
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.