Slider

Espanha: Konstrakta cancela participação no 'PrePartyES 2022'

A cantora Konstrakta, representante da Sérvia no Festival Eurovisão 2022, cancelou a sua participação no PrePartyES 2022 devido a problemas de saúde.


A organização do PrePartyES 2022, evento promocional que decorrerá este fim-de-semana em Madrid, anunciou, esta manhã, que a cantora Konstrakta, representante da Sérvia no Festival Eurovisão 2022, não marcará presença no evento ao contrário do que havia sido anunciado anteriormente. Segundo revelado pela organização, a cantora alegou problemas de saúde para o cancelamento, não tendo revelado mais qualquer detalhe.

Estreante em 2007, a Sérvia participou em 13 edições do Festival Eurovisão, com 10 presenças na Grande Final e a vitória na estreia. Em Roterdão, o país foi representado pelas Hurricane no Festival Eurovisão 2021 com "Loco Loco", canção escolhida internamente. Depois do 8.º lugar na semifinal, o trio alcançou o 15.º lugar na Grande Final, o melhor resultado do país desde 2015, com 102 pontos, fruto do 9.º lugar no televoto (82 pontos) e o 21.º lugar no júri (20 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.