Slider

Albânia: Ronela Hajati acompanhada por 4 bailarinos no palco do Festival Eurovisão 2022

 A cantora albanesa Ronela Hajati revelou imagens da sua ronda final de ensaios com os quatro bailarinos que a acompanharão no palco do Festival Eurovisão 2022.


A cantora Ronela Hajati, representante da Albânia no Festival Eurovisão 2022, revelou, recentemente, nas redes sociais, algumas imagens da ronda final de ensaios para a prestação em Turim. A artista, que será acompanhada por quatro bailarinos italianos no palco do certame realiza os seus ensaios CMA - Centro Multidisciplinare delle Arti em Roma.


Estreante em 2004, a Albânia participou por 18 ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a Grande Final em 10 edições, com o melhor resultado a remontar a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando em 5.º lugar. Em 2021, a Albânia foi representada por Anxhela Peristeri com "Karma", ficando em 21.º lugar na Grande Final com 57 pontos, fruto do 16.º lugar no televoto (35 pontos) e do 20.º no júri (22 pontos), não tendo recebido qualquer ponto de Portugal.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RonelaHajati/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo17:50

    Lindíssima e sempre a apostar forte . Adoro

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.