Slider

[AGENDA] Espanha: Saiba como acompanhar a transmissão da 'PrePartyES 2022'

A Sala La Riviera, em Madrid, recebe, esta noite, a PrePartyES, a sexta edição da festa promocional espanhola. Saiba quem são os artistas confirmados.


Depois de três edições presenciais (2017-2019) e duas digitais (2020-2021), a PrePartyES está de regresso à Sala La Riviera, em Madrid, naquela que é uma das maiores festas promocionais do Festival Eurovisão 2022. Ruth Lorenzo, representante espanhola em 2014, será a apresentadora da festa, que contará com a participação de 27 concorrentes do Festival Eurovisão 2022: Albânia, Arménia, Azerbaijão, Bélgica, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Geórgia, Islândia, Irlanda, Letónia, Lituânia, Malta, Moldávia, Montenegro, Macedónia do Norte, Noruega, Polónia, Roménia, Suécia, Suíça, Ucrânia e Reino Unido, enquanto os representantes da Austrália e Chipre atuarão de forma remota.

Além dos concorrentes mencionados, a gala de hoje contará com a presença de Rayden e Tanxugueiras, finalistas do Benidorm Fest 2022, Anabel Conde, representante de Espanha no Festival Eurovisão 1995, e Jamala, vencedora do concurso internacional de 2016.

Acompanhe a transmissão de seguida a partir das 21h00 (hora de Lisboa):

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem: EurovisionSpain

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.