Slider

[VÍDEO] FC2022: Atuação de Aurea na semifinal do Festival da Canção 2022 sobe nas Tendências do Youtube

 

A atuação de Aurea na primeira semifinal do Festival da Canção 2022 subiu nas Tendências do Youtube em Portugal.


A atuação de Aurea na semifinal 1 do Festival da Canção 2022 continua Tendências do Youtube em Portugal. A canção, que alcançou um dos cinco lugares na Grande Final do certame, subiu para a 17.ª posição no top, contando com mais de 91 mil visualizações e cerca de 2,2 mil reações, sendo a atuação mais vista de entre os concorrentes da edição.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Youtube / Imagem e Vídeo: RTP
8
( Hide )
  1. Anónimo14:53

    Vai ganhar isto e ficamos pela semi! Sinceramente há muito melhor e concurso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:19

      Concordo plenamente, a Aurea só vai ganhar porque é a Aurea e a Aurea é conhecida e há anos que está presente na tv como jurada do The Voice.
      A canção, no contexto internacional, é mais do mesmo, havendo dezenas de exemplos de canções similares nas seleções doutros países que nem no top 3 ficaram este ano, em Espanha temos o exemplo de Blanca Paloma.

      Eliminar
  2. Anónimo17:00

    Tanto ódio por esta candidatura. Dizem que a Aurea vai ganhar por ser a Aurea, contudo o que me parece é que as pessoas lhe ganharam um ódio de estimação exactamente por ser a Aurea e ser conhecida pelo grande público.
    Gosto sinceramente da música da Maro mas numa versão mais acústica. A apresentação ao vivo foi uma desilusão autentica.
    Gosto da música do Syro e apesar de haver muitas criticas à prestação vocal do mesmo considero que esteve muito bem (beneficiava contudo de um coro presente em palco).
    A interpretação da Milhanas foi fenomenal e elevou a música de forma muito particular (assim como o FF).
    A não passagem do Jonas foi um choque.
    A Aurea tem uma música lindissima, uma voz bem poderosa e é algo bem diferente do que se costuma levar à Eurovisão. Ao vivo a música acabou por ganhar mais impacto pois parece que não demora tanto tempo a crescer. Obviamente mudava algumas coisas cénicas mas é a minha candidata preferida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:44

      Esta gente com "a Aurea têm uma voz poderosíssima",e depois?
      Quase todos os artistas da esc têm uma voz poderosíssima, o que não têm é 3 minutos de seca que os tugas acham que é uma maravilha porque é a Aurea a cantar, se esta canção tivesse sido cantada pela Cubita ou pela Blacci tinha-se ficado pela semifinal

      Eliminar
    2. Anónimo19:01

      Obrigado. Disseste tudo. Eu, que sou fã dela desde o início da carreira, nunca tinha visto tamanho ódio a esta pessoa. Não deixa de ser bastante triste isto acontecer exatamente vindo de fãs do Festival

      Eliminar
    3. Anónimo23:34

      Nem sabia que havia tanto ódio por esta candidatura, mas se há é uma coisa tão estúpida que nem vale a pena ligar.
      Faço parte do "grande público" e esta é, neste momento, a minha preferida. Gosto mesmo da música, ainda por cima, nem de propósito, faz todo o sentido neste contexto que estamos a viver. E que a Aurea valoriza a música, que a música fica a ser muito mais por ser a Aurea a cantar, claro que sim, mas isso faz parte, há artistas e artistas porque uns têm um carisma que cativa logo à partida, têm o tal fator X, por isso é que a Aurea é a Aurea. Sim, se a música fosse cantada pelo António Manuel ou pela Maria Francisca não seria a mesma coisa, tal como, por exemplo, se "Amar pelos dois", por muito bonita que seja, não tivesse sido cantada pelo Salvador não teria tido o mesmo impacto, ou há dúvidas?
      Claro que ser a Aurea conta, a Aurea com aquela presença, aquela capacidade interpretativa, aquele magnetismo, aquela capacidade de encher o ecrã e captar a nossa atenção, que uns têm e outros não, claro que ser a Aurea conta. E terá o meu voto. Também concordo que precisa de "mais poder cénico" a intensificar mais um pouco a atmosfera para ficar mesmo no ponto.

      Eliminar
    4. Anónimo14:35

      @23:34 É o mesmo "grande público" que em 2017 achava que os Viva La Diva eram melhores que o Salvador Sobral?

      Eliminar
  3. Anónimo00:36

    Não 14:35, precisamente o contrário, aliás, acho que pode depreender-se perfeitamente do que escrevi. Faço parte do "grande público" que se fartou de defender e votar no Salvado, precisamente por ter pensado que estava ali a nossa grande hipótese. Bem sabe que quem queria muito os "Viva La Diva" eram os chamados "fãs" do Festival/Eurovisão, que acham sempre que percebem muito disto, que há uma fórmula para vencer. Sabe perfeitamente que tenho razão, é todos os anos a mesma coisa, atiram-se aos artistas, só vêem competição e ganhar ou perder e estão-se nas tintas para a música pela música e nem se importam de tratar mal quem concorre e não é o preferido deles. Ainda me lembro do que diziam do Salvador, uma vergonha. E nada contra os "Viva La Diva", tinha muito mérito, um bom trabalho de um dos elementos de uma banda da qual sou fã, aliás, acontece que, naquele ano, o Salvador era muito melhor.
    Ai essa arrogância de pensarem que "o grande público" é tolinho...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.